Notícias

  • Mar

    19

    2014

ACE representa empresários em passeata contra violência

A violência no município de Sacramento (MG) gerou tanta indignação aos cidadãos que foi promovido com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACEs) e outras entidades uma manifestação pacifica em busca pela paz, a passeata teve adesão de cerca de 1000 pessoas de acordo com a Polícia Militar (PM).
 
Segundo os organizadores o evento teve como objetivo chamar a atenção dos governantes para a questão da Segurança Pública. Na rodovia MG-464, que liga Sacramento a Uberaba (BR-050), onde vários assaltos têm causado medo na população. A passeata teve como ponto de partida a Praça Getúlio Vargas e percorreu as principais ruas do centro de Sacramento (MG).
 
O presidente da ACE, Fernando Borges, avaliou o movimento positivamente e acrescenta que o trabalho deve continuar “temos que fazer isso sempre, lutando por nossos direitos, não deixando que os bandidos fiquem na impunidade. Se a população se unir, seremos mais fortes e teremos força para que nossas reivindicações sejam ouvidas”, finaliza.
 
Momentos antes de finalizar o ato, os manifestantes se reuniram na porta da Igreja Matriz e leram, todos juntos, o seguinte texto: “Sacramento... Conquista... E região... Muita Atenção! O nosso ato é de cidadania. Nós fazemos parte de uma luta social e o que queremos é segurança. São os nossos direitos. E o movimento apenas começou! Uma vez. Duas vezes. Cinquenta vezes. Quantas vezes forem preciso. Amanhã será melhor! Amanhã será melhor! Amanhã será melhor”.
 
Desde a manifestação a Polícia Militar (PM) juntamente com a Polícia Civil (PC) realizam operações conjuntas que vem prendendo alguns envolvidos.
 

 
Assessoria de Comunicação
Jorn. Silas Bonetti