Notícias

  • Jul

    19

    2019

ACE/CDL prestigia IV Feira de Negócios da Jaguara Agro

A Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) prestigiou na última quarta-feira (17) a IV Feira de Negócios da empresa Jaguara Agro realizada entre os dias 15 e 17 de julho, idealizada pelos empresários Heliton Devós (Noti) e Helder Devós (Decão), com o apoio da equipe de colaboradores da Jaguara Agro e empresas parceiras. A feira que acontece desde 2016 proporciona um ambiente próspero para o fechamento de negócios entre produtores rurais e empresas de diversos ramos agrícolas, garantindo ao produtor melhores descontos na hora de fechar a demanda anual de insumos.

A Feira de Negócios da Jaguara Agro contou nessa edição com a participação de 14 empresas parceiras, dez a mais do que na primeira edição do evento. Atualmente são 10 colaboradores auxiliando no evento e mais 28 pessoas para atender o produtor. O cliente conta com um atendimento de qualidade e encontra inovações, como energia fotovoltaica, motosserras, implementos agrícolas, medicamentos, milho de silagem que neste ano foi recorde em vendas, esclarecimento de dúvidas, tudo para melhorar e desenvolver o meio rural.

O empresário Heliton Devós conta que a motivação vem do próprio produtor rural, que sempre questiona e aguarda a data da feira para comprar os medicamentos, quanto das empresas parceiras, que buscam vender mais e fazer bons negócios em Sacramento.

O empresário também ressalta como a feira contribui com a arrecadação local. “Para o comércio local eu vejo que realizando a feira eu consigo com que os produtores comprem em nossa cidade, e dessa forma geramos emprego e receitas para o município. Acredito que isso para mim é o mais importante. Não estamos deixando o produtor buscar os produtos fora de nossa cidade, estamos proporcionando para eles aqui tudo o que precisam. E vamos além disso, pois trazemos muitos visitantes de outras cidades que vem também fazer negócios na feira. Até tivemos a informação de que os hotéis da cidade estiveram lotados durante o período do evento. ”

Para Heliton o sucesso da feira traz um sentimento de gratidão e de missão cumprida. “O sentimento muito grande é de gratidão por ver que o meu dever está sendo cumprido com aquilo que toda vida o meu pai me ensinou, "não faça com os outros aquilo que não queira que façam com você". Essa é a nossa mentalidade, o pensamento da Jaguara Agro. Todos nós estamos aqui para assessorar, para ajudar o produtor. Eu também sou produtor e busco ajudar a todos os outros da melhor forma possível. Realizando essa feira nós fazemos isso, pois trazemos os negócios até eles. ”

O empresário ressaltou também que está junto aos produtos para somar. “A satisfação do pessoal que vem nos parabenizar pelo empreendedorismo que a gente vem fazendo é prova de que eles sabem que a gente está aqui não é para sermos apenas mais um, mas para somar com eles, não para subtrair. O maior sentimento é de gratidão pelas nossas realizações que vem sempre crescendo. Preciso inclusive ressaltar os agradecimentos a todos os envolvidos. ”

Para o presidente da ACE/CDL Sacramento, João Paulo Zago, realizações como essa contribuem fortemente para o desenvolvimento local. “Uma feira como a que o empresário Heliton e sua equipe organizam em Sacramento é de grande importância, pois apresenta as tendências de mercado, novas tecnologias agropecuárias aos produtores, gera negócios e moderniza o agronegócio em nossa região”, concluiu.

A quinta edição da Feira de Negócios da Jaguara Agro já tem data marcada e deve acontecer no dia 15 de julho de 2020. Heliton Devós espera ainda mais sucesso para a próxima edição e já adianta que apesar de não ter local definido para o evento, a Jaguara Agro já está organizando um local próprio para a realização das próximas edições da feira.

 

 

 

Fotos: Arquivo ACE/CDL Sacramento