Notícias

  • Mar

    14

    2017

ACE/CDL recebe visita do deputado estadual Bosco

A ACE/CDL recebeu a visita do deputado Bosco na última sexta-feira, 10. O parlamentar foi recepcionado pelo presidente João Paulo Zago, pelo diretor contábil Marcos Antônio Rodrigues Borges e a diretora de serviços Débora Duarte Bonatti Borges.

Em reunião, os membros da diretoria expuseram as demandas do comércio local como os entraves em licenças ambientais, alta carga tributária praticada pelo estado e a concorrência relativa ao estado de São Paulo que apresenta tributação menor do que a de Minas Gerais, além de solicitar apoio estadual para projetos da instituição.

O deputado adiantou que em relação as licenças ambientais vem lutando pela instalação de um posto da Superintendência Regional de Meio Ambiente (SUPRAM) em Araxá, pois hoje só existe ponto de atendimento da mesma em Uberlândia, que é responsável por todo o território do Triângulo Mineiro. Caso se concretize, será um grande avanço, uma vez que atualmente o empresário que necessita de licença ambiental precisa deslocar-se até Uberlândia durante a madrugada para conseguir senha para o atendimento. Bosco mostrou interesse em auxiliar a entidade levando até a assembleia estadual as devidas objeções e colocou-se à disposição também para outros assuntos que possam surgir.

 

 


Galeria de foto

Total de 9 fotos