Notícias

  • Jul

    27

    2018

ACE/CDL Sacramento apresenta Empresário do Ano

A Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) divulgou na última semana os empresários que serão homenageados pelo Troféu Ângelo Crema deste ano. No entanto, o nome do Empresário do Ano, única categoria que é homenageada também em âmbito estadual, ainda não havia sido divulgado. O nome foi revelado na última quarta-feira (25), concedendo ao empresário Carlos Antônio Pacheco, o título de Empresário do Ano de 2018.

Dentre as dez categorias homenageadas pelo Troféu Ângelo Crema, apenas esta representa a ACE/CDL Sacramento e os demais empresários sacramentanos, na solenidade em que recebe o Mérito Empresarial da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais – Federaminas, que acontecerá em novembro, em Juiz de Fora – MG.

A solenidade do Troféu Ângelo Crema acontece dia 15 de setembro, a partir das 20 horas no Pacheco’s Buffet e Eventos e contará com a presença da Banda Nova York, um cardápio que inclui mesa de frios completa, finger food, jantar e sobremesa, além de bebidas como cerveja, vinho e whisky.

Os associados já podem reservar suas mesas e os ingressos, que tem valor individual de R$140,00 reais, poderão ser adquiridos na sede da ACE/CDL Sacramento. Mais informações podem ser encontradas no site da entidade, acesacramento.com.br, na página do facebook: ACE CDL Sacramento ou pelo telefone (34)3351-1466.