Notícias

  • Set

    15

    2017

ACE/CDL Sacramento oferece oficina aos associados de Conquista

Aconteceu ontem(14), a oficina “Como elaborar plano de cadastro, crédito e cobrança” no Auditório do Sindicato Rural da cidade de Conquista.  A realização foi da Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) com o intuito de atender a demanda solicitada pelos empresários associados da cidade.

O encontro foi ministrado pelo consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, Edson Menhô, que apresentou estratégias para a implantação de mecanismos de cadastro, crédito e cobrança, de forma mais adequada, que resulte em maior segurança e menos inadimplência às empresas.

A oficina que durou cerca de três horas contou com a participação de empresários que se mostraram motivados a aprender e desenvolver melhorias em seu negócio. A presença deles motivou o consultor Edson Menhô que parabenizou-os ela iniciativa dizendo: “Vocês poderiam ter escolhido permanecer no conforto de suas casas, mas optaram por virem até esse encontro e fazerem a diferença”. O consultor ressaltou dessa forma a importância da participação dos empresários que almejam melhorias constantes para sua empresa.

Esta é a segunda vez que a ACE/CDL leva até os associados de Conquista uma ação do Sebrae. O intuito da entidade é o de fortalecer e incentivar o comércio regional dando-os o apoio necessário.