Notícias

  • Mar

    27

    2014

ACE proporciona palestra sobre afixação de preços aos empresários associados

 

 

 

 

 

 

 

 

Os empresários de Sacramento (MG) associados à Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACEs) tiveram no dia 13/03/2014, palestra sobre “Afixação de Preços e Fiscalização”, ministrada pelo representante do ministério público e fiscal do Procon/MG, Francisco Rafael. Foram quase duas horas de palestra com explicações e esclarecimentos, para pouco mais de 30 lojistas presentes no auditório da ACE. 

Francisco salientou que este momento foi uma parceria entre o ministério público e a ACE, no intuito de orientar os empresários, pois, posteriormente serão realizadas fiscalizações com autuações no comércio local, “é um motivo para ninguém alegar que não sabia” frisou Francisco.

Presidente da ACE, Fernando Borges, também destacou a parceria “é fundamental o Procon/MG, nos orientar, pois, muitas vezes o empresário não tem conhecimento, sobre algumas recomendações do Procon”, disse.

Ainda durante a palestra foi lançado pela representante do Procon municipal, Maria Regina Kondo e Francisco o programa “Vitrine Legal”, que regulariza a precificação de produtos inclusive sugerindo um modelo de etiqueta padrão.


Assessoria da Comunicação
Jorn. Silas Bonetti