Notícias

  • Mai

    18

    2016

ACE realiza quarta edição de evento oferecido às mães

A Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) realizou na última sexta-feira (13) o evento “Supermães” em homenagem às mães sacramentanas. Mais de duzentas pessoas compareceram na festividade que contou com apresentação musical infantil, palestra motivacional e apresentações de dança.

A festividade foi aberta pelos alunos da Escola Eurípedes Barsanulfo que encantaram os presentes com músicas populares brasileiras em apresentação sob regência de Camila Rocha. Em seguida a estudante do décimo período de psicologia, Christiane Carolyne da Costa realizou a palestra “As Supermães da Atualidade”, com foco nas mães que são multitarefa. A estudante que é de Uberaba e já atua como palestrante no município relatou que a iniciativa da ACE Sacramento é algo singular. “Achei muito bacana a iniciativa e fiquei perplexa do lindo trabalho da ACE, pude ver o quanto se importam com a cidade e percebi a doação da equipe para que o evento fosse um sucesso. Para mim foi uma experiência muito boa, achei as mães bastante receptivas, e isso é raro aonde as pessoas vão e participam de verdade”, completou.

Como última atração da noite a convite da ACE o Studio de Danças Giovana Franchi de Uberaba veio pela primeira vez até Sacramento para se apresentar e homenagear as mães. Foram executadas dez apresentações de dança entre elas, dança do ventre, cigana e libanesa, algumas desenvolvidas com o uso de taças, bastões e véus. E para homenagear de modo singular as mães, duas danças especiais, uma entre avó e neta e outra entre mãe e filha que foram apresentadas expondo a sintonia entre elas. “Amamos participar do evento que estava lindo e também podermos homenagear as mães. O grupo se sentiu acolhido e ficamos encantados com a organização”, ressaltou Giovana.

A auxiliar de escritório Nancy Gobbo que prestigiou evento revelou: “Achei muito bom o evento, gosto sempre de prestigiar porque a ACE sempre traz atrações diferentes e aborda assuntos interessantes. Adorei tudo, mas em especial a dança do ventre que é linda e não é o tipo de apresentação que temos muita oportunidade de ver em Sacramento.”

O evento foi encerrado com uma roda de dança cigana na qual os presentes puderam também participar. Durante o mesmo, foi servido coquetel de salgadinhos e refrigerantes, além do sorteio de brindes oferecidos pelas lojas associadas. Cerca de trinta mães foram presenteadas.

Este é o segundo evento realizado pela ACE este ano e que já está com tudo pronto para a realização do seguinte, que será o jantar em comemoração ao dia dos namorados no próximo dia 10.


Galeria de foto

Total de 3 fotos