Notícias

  • Mai

    13

    2015

ACE recebe mais de 300 pessoas em evento dedicado as mães

Mais de 300 pessoas compareceram na Casa da Cultura Sérgio Pacheco em evento dedicado às mães realizado pela ACE Sacramento

 

Anualmente a Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) realiza eventos em datas comemorativas. Na última sexta-feira (08) foi a vez de realizar a noite festiva dedicada às mães, que ocorreu na Casa da Cultura Sérgio Pacheco. O local ficou lotado com as mais de 300 pessoas que prestigiavam o evento.

A abertura do evento se deu com os alunos de terceira a quinta série do ensino fundamental da Escola Municipal Professora Silvia Vieira, sob regência do professor de música Walter Rios Júnior, onde as crianças que fazem parte do coral de flauta doce homenagearam as mães. Em seguida, desfiles de lojas associadas, apresentação de dança com o grupo Sete e Oito e apresentação cômica com Arnaldo Santana e sorteios dos brindes doados pelas lojas associadas completaram o cronograma da noite festiva.

Finalizando a ACE distribuiu ao público presente coquetel de salgadinhos, refrigerante e bombons, fechando assim o evento promovido em homenagem as mães.

Para Rosana Castanha, secretária executiva da ACE os eventos realizados pela associação encontram-se em evolução. “Os eventos da ACE vem crescendo a cada comemoração isso é resultado do trabalho que estamos fazendo há mais de dois anos e sempre buscando com que esses eventos contribuam com as compras no comércio local.”

Rosana relevou que a ACE Sacramento já prepara o próximo evento, um jantar dedicado aos casais em comemoração ao dia dos namorados que acontece no próximo mês.

 

Fotos: Mariana Alves


Galeria de foto