Notícias

  • Out

    06

    2020

ACE Sacramento apresenta demandas do setor aos candidatos à Prefeitura de Sacramento

O Presidente da ACE Sacramento, Patrick Pacheco, acompanhado do vice Marco Aurélio, apresentaram na tarde desta terça-feira (06/10), as demandas do setor aos candidatos à prefeitura de Sacramento. O encontro durou pouco mais de uma hora na própria sede. Estiveram presentes Amir Salomão candidato pelo PSL, seu vice José Alberto Borges (Bertinho), Maurício Scalon (representando Janete do PT), Tania Moreno candidata pelo PSB e o vice Danylo Silva e Wesley de Santi Melo (Baguá) candidato pelo MDB com o vice Osmar Trevisan Junior (Juninho Trevisan)

De acordo com Patrick, os temas são voltados para o desenvolvimento econômico sustentável do município, focados em alguns eixos como a infraestrutura, segurança, turismo e meio ambiente, saúde e educação. Todos os candidatos falaram do encontro.

A candidata Tania Moreno (PSB), “quero agradecer essa oportunidade, primeira vez que estou aqui como candidata. É uma parceria muito importante para a realização das nossas propostas e cumprir os nossos compromissos, porque com certeza essa parceria será fundamental e de grande importância para melhoria principalmente depois dessa crise da pandemia, com o empresariado local e a geração de emprego para nossa cidade”.

Representando a candidata Janete (PT), Maurício Scalon, “uma iniciativa muito interessante e importante por parte da Associação Comercial. Primeiro pela demanda do interesse de todos da associação em relação a nova administração do município. Segundo acho que esse debate é super importante para consolidar sempre o processo democrático e trazer a rua e a população as propostas de trabalho que cada candidato tem, acho isso fundamental”.

O Candidato Baguá (MDB), “bem eu quero agradecer a Associação porque é muito importante estarmos engajados nas demandas e nos anseios de todas as entidades da cidade, é muito bom quando uma entidade quer saber proposta, quer saber as ideias dos candidatos. E associação comercial é uma associação respeitada, que está muito engajada nas questões da nossa cidade. Eu fico satisfeito, porque tenho certeza que eles vão contribuir, nós temos é que ouvir as demandas e todos estamos aqui para somar”.

O candidato Amir Salomão (PSL), “eu acho o seguinte a Prefeitura tem que ser parceira da Associação Comercial o tempo todo, porque é daqui que temos toda a base, comercial e empresarial, de emprego, da demanda de emprego ou da carência de emprego, então a prefeitura tem que caminhar lado a lado com essa associação porque informações precisas e mais concretas nós temos aqui. Vou investir na área de turismo, porque a vocação da cidade de Sacramento é o turismo, não se promove um turismo numa cidade sem uma ligação profunda com a associação comercial.

Na próxima sexta-feira (09/10), a ACE Sacramento entregará aos candidatos um material impresso contendo as demandas apresentas no encontro para que se possível seja incorporada em seus planos de governo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Patrick apresenta as demandas do setor aos candidatos

 

 

Asscom – ACE Sacramento

Crédito foto: Silas Bonetti