Notícias

  • Jul

    01

    2020

ACE Sacramento correspondente BDMG oferece para microempresas a linha de crédito Pronampe

Os microempresários associados da ACE Sacramento, interessados em acessar a linha de crédito BDMG Pronampe, já podem se cadastrar e procurar a entidade para fazer simulação. A Associação Comercial que é correspondente bancário BDMG, oferta o produto a custo zero aos seus associados. 

Poderão acessar o BDMG Pronampe as empresas com faturamento anual de até R$ 360 mil e com data de fundação até 18 de maio de 2019. A liberação dos recursos terá data limite de 19/8/2020, com possibilidade de prorrogação até por 3 meses, condicionado à disponibilidade de recursos do programa. Portanto, quanto mais cedo a microempresa realizar o cadastro, mais chance terá de obter o crédito.

Taxa e demais condições   

A linha possui condições excepcionais de mercado: juros de 1,25% ao ano + Selic, com prazo total de 36 meses – sendo 8 meses de carência e pagamento em 28 parcelas. O crédito poderá ser aplicado em capital de giro ou em investimentos, com limite máximo de contratação de 30% da receita bruta da empresa em 2019.

Diferenciais

Como diferencial na operação do Pronampe, o BDMG não exige a contratação de outros produtos para ter acesso ao crédito, como ocorre em muitos bancos comerciais, nem a necessidade de se ter conta bancária, uma vez que o banco não possui correntistas. 

Pronampe

O Pronampe é um programa de apoio ao crédito para empresas de menor porte. Foi instituído pelo governo federal, pela Lei nº 13.999, em 18 de maio de 2020.

 

Com informações da Agência Minas