Notícias

  • Out

    09

    2014

ACE Sacramento e lojistas associados buscam cancelamento de permissão para feira livre na cidade

A Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) lamenta e informa que a Prefeitura Municipal de Sacramento diante de Parecer Jurídico autorizou a estadia da FASEMI – Comércio e Serviços de Organização de Feiras Ltda ME, durante os dias 10, 11 e 12 de Outubro na quadra da Treze de Maio.

A ACE tem plena consciência de que a estadia de feiras comerciais é prejudicial ao comércio local e por isso buscou recursos para que tal permissão fosse negada.

Hoje (09), a ACE e representantes do comércio estiveram em reunião nesta manhã na Prefeitura Municipal de Sacramento, com o superintendente de gestão Marcos Antônio Borges e o superintendente de governo Adriano Magnabosco, em busca de um novo posicionamento sobre tal autorização.

O que a ACE e os lojistas associados esperam, é que a autorização da estadia da feira seja negada, uma vez que a mesma retira capital de giro interno do município, prejudicando a economia da cidade.

Apesar do Alvará já ter sido emitido pela PMS, a ACE e seus associados procuram meios para que a estadia da feira ainda seja cancelada. 


Galeria de foto

Total de 1 fotos