Notícias

  • Out

    19

    2020

ACE Sacramento promove encontro entre associados e SEST/SENAT

Neste mês de outubro, a Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE Sacramento), promoveu roda de diálogo entre associados e não associados junto ao Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – SEST/SENAT. Na ocasião, foram levantados os serviços e produtos mais direcionados às demandas específicas do segmento.

Para o presidente Patrick Pacheco, a finalidade do evento foi conhecer melhor as necessidades do setor, “neste primeiro momento queremos saber sobre a capacitação de mão de obra, soluções de tecnologia, prestação de serviços, infraestrutura, entre outros”, explicou.

O SEST/SENAT Araxá tem os serviços de assistência fisioterápica, nutricional, odontológica, psicológica e gestão de ativos e cursos como: noções de primeiros socorros, aperfeiçoamento de motorista para manobra do veículo em condições urbanas - módulo passageiro motorista de transporte de passageiros “SmartDriver”, especializado para condutores de veículos de emergência, dentre outros, contou a diretora da instituição Heloisa Maria Costa Lemos.

A ACE já formalizou o acordo de cooperação com o SEST/SENAT. Acordo esse que trará oportunidades de capacitação para quem já está empregado e para quem busca uma colocação profissional, lembrando que, para empresas, cuja atividade principal seja o ramo de transporte, os cursos e atendimento em saúde para seus funcionários são gratuitos. Dessa forma, a ACE exercita o seu propósito de despertar o potencial para a prosperidade do associado e do município.

Profissionais do setor de transporte associados e não associados no evento na Casa da Cultura, em Sacramento.

Asscom ACE Sacramento