Notícias

  • Mai

    12

    2020

ACE Sacramento promove Live solidária

No último sábado (09/05), a banda Tio Song e o salão Guilherme Barber e Beer, em parceria com a ACE Sacramento e outros parceiros, promoveram a Live Solidária. A música sertaneja embalou os internautas durante quase 04 horas, que fizeram doações para a campanha ACE Solidária, tendo um total arrecadado R$4.645,00. E também doação de 2.100 máscaras.

De acordo com o presidente da ACE Sacramento, Patrick Pacheco, o evento foi sucesso, “a parceria com a banda Tio Song foi um sucesso. Porque além de conseguir recursos para a campanha, a ACE Sacramento pôde levar aos associados e ao público em geral, música e diversão neste período de pandemia”. Na oportunidade Patrick destacou as doações, “quero agradecer as doações. Em nome de toda diretoria da ACE Sacramento, obrigado todos que já colaboraram conosco e fizeram suas doações, o nosso muito obrigado”, disse.

Dárcio Rodrigues vocalista da banda parabenizou os envolvidos, “parabéns a ACE Sacramento, Prefeitura Municipal, Sicoob Sacramento e o Laticínios Scala, por esse projeto incrível que auxiliará as famílias carentes da cidade neste período de pandemia do coronavírus”, destacou. A banda Tio Song é composta pelos músicos: Eduardo Raimundo (violão e voz), Murilo (violão) e Muller Guimarães (bateria).

Foto: Reprodução Youtube

O Programa desenvolvido pela ACE busca adquirir mil kits de produtos de limpeza e higiene pessoal, fraldas e máscaras. A distribuição será feita pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Ao final da campanha estará disponível a prestação de contas.

Para doações

Banco Sicoob: 756

Agência: 3165

Conta Corrente: 5196-9

Favorecido: Associação Comercial e Empresarial de Sacramento

CNPJ: 20.030.573/0001-75

Asscom ACE Sacramento

Jorn. Silas Bonetti