Notícias

  • Out

    23

    2020

ACE Sacramento promove terceiro encontro entre setor de alimentos e SENAC

No último dia 22 de outubro, a Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE Sacramento) promoveu mais um encontro entre empresários do setor de alimentos e bebidas e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), o terceiro com o setor. Na ocasião, representantes do SENAC abordaram as linhas de trabalho que serão desenvolvidas em parceria com a ACE Sacramento para futuros cursos.

Para o presidente da ACE Sacramento, Patrick Pacheco, os cursos representam uma opção a mais para quem não está empregado e aumentam a oferta de mão de obra qualificada para os setores específicos, “ nossa gestão vem atuando com foco a partir de demandas segmentadas, estabelecendo parcerias com as mais conceituadas instituições do mercado para melhor atender às necessidades das empresas associadas, consequentemente a mão de obra qualificada”, explicou.

A previsão para o curso básico em manipulação de alimentos com carga horaria de 40 horas, que será ministrado pelo Senac, através da parceria da ACE Sacramento, em breve terão matriculas abertas. Representaram o Senac Selma Lopes dos Santos e Ana Cristina da Silva.

Patrick assina documento de parceria com o SENAC para cursos aos associados

Asscom ACE Sacramento