Notícias

  • Out

    15

    2020

ACE Sacramento recebe candidatos à Prefeitura em sua sede

Associação Comercial e Empresarial (ACE Sacramento) busca contribuir para o voto consciente nas eleições municipais de 2020, oportunizando aos candidatos à prefeitura expor suas propostas dentro dos temas para o desenvolvimento econômico sustentável do município, focados nos eixos infraestrutura, segurança, turismo e meio ambiente, saúde e educação. Para tanto, recebeu todos os candidatos na sua sede para diálogo e também momento de entrevista.

Para Patrick Pacheco, presidente da ACE Sacramento, pretensão da entidade com a exposição do presente documento é de contribuir, “com o desenvolvimento e alinhamento das políticas públicas às demandas apresentadas pelo segmento que representa, bem como dos empresários e profissionais que se relacionam com os programas, projetos, campanhas, enfim ações que ela realiza para fortalecer o desenvolvimento socioeconômico e ambiental do município”, explicou.

A apresentação das demandas ocorreu, em 06/10, quando o presidente da ACE Sacramento, acompanhado do vice Marco Aurélio, receberam Amir Salomão candidato pelo PSL, seu vice José Alberto Borges (Bertinho), Maurício Scalon (representando Janete do PT), Tania Moreno candidata pelo PSB e o vice Danylo Silva e Wesley de Santi Melo (Baguá) candidato pelo MDB com o vice Osmar Trevisan Junior (Juninho Trevisan). A entrevista e as respostas gravadas na íntegra foi realizada no dia 13/10 e disponibilizadas à sociedade por meio dos canais de comunicação no Youtube e redes sociais.

Espera-se que os gestores públicos eleitos nas eleições de novembro de 2020, possam contemplar as sugestões apresentadas e contar com o apoio técnico da ACE Sacramento.

 

Asscom - ACE Sacramento