Notícias

  • Abr

    04

    2014

ACE sede espaço para palestra da Jucemg

Na segunda-feira (31/03) a Junta Comercial de Minas Gerais (Jucemg) promoveu palestra na sede da Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) sobre “Registro de Empresas em Sacramento”.

Com a presença de pouco mais de 15 pessoas, a palestra foi voltada à comunidade acadêmica e empresarial, a palestra destacou os serviços de registro, alteração e extinção de empresas da Jucemg, pelo serviço Minas Fácil, que é gerenciado pela autarquia mineira.

Na oportunidade também foi apresentado outros serviços, entre emissões de certidões, bloqueio de CPF, em caso de roubo ou extravio do documento , assim como os avanços da autarquia no cenário nacional com o projeto Integrar, do qual a Jucemg ajuda a simplificar e desburocratizar a abertura de empresas a dez estados brasileiros.

Unidade Jucemg - Sacramento

Em funcionamento desde novembro de 2013, a Unidade Jucemg Minas Fácil, em Sacramento (MG) tem como parceiros estratégicos a Prefeitura Municipal (PMS), a Associação Comercial e Empresarial (ACE) e demais entidades de classe. A unidade da Junta Comercial atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17horas, na Rua Ângelo Crema, 142 – Centro.

 

Assessoria de Comunicação
Jorn. Silas Bonetti