Notícias

  • Set

    14

    2020

Ações em prol da campanha Sinal Vermelho é realizada com apoio da ACE Sacramento

A Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE Sacramento), por meio do grupo mulheres empreendedoras, do programa Sacramento 2025, juntamente com outros parceiros aderiu à campanha sinal vermelho. Realizaram ações em prol da campanha, nos dias 11 e 12 deste mês, duas blitz informativa e carreata. Ainda sem data agendada ação semelhante será realizada na cidade de Conquista (MG).

De acordo com os organizadores dia 11 a blitz informativa foi no Centro e no Palácio das Artes, em parceria com o Rotary, Rotaract e Interact e a Polícia Militar (PM). A carreata, no dia 12 de setembro, saiu da Avenida Domingos Magnabosco, por volta das 10h e percorreu as principais ruas da cidade.

A Campanha Sinal Vermelho é realizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). Que tem como proposta um ato simples, com um “X” vermelho desenhado na palma de uma das mãos, as vítimas poderão ter apoio, nas farmácias e das autoridades policiais.

Em Sacramento (MG), a campanha ganhou o apoio da ACE Sacramento, do programa Sacramento 2025, Polícia Militar (PM), Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Rotary, Rotaract e Interact das cidades Conquista e Sacramento, as instituições financeiras Sicoob, Sicredi, e as empresas posto Santo Antônio, Servipeças e Adapta Pesquisa & Desenvolvimento.

Vídeo

No mês de agosto, quando do lançamento da campanha em Sacramento (MG), foi produzido um vídeo de conscientização divulgado nas redes sociais da ACE Sacramento.

O material segue disponível em nossa página no Youtube: https://youtu.be/7kG9SJoO0ao

Asscom ACE Sacramento

Crédito foto: Eduardo Ferreira