Notícias

  • Mar

    23

    2017

Associados ACE/CDL Sacramento se surpreendem com a feira MVB

Aconteceu no último fim de semana a feira Minas Veste Brasil, em Divinópolis. O evento teve início em 2015 e é exclusivo para lojistas. Nesta sexta edição o encontro contou com cerca de 500 visitantes de vários estados do país e a participação de 26 CDLs incluindo a ACE/CDL Sacramento, representada por sete lojistas da cidade mineira.

Com cerca de 70 estandes para serem visitados, a feira iniciou na última sexta-feira (17) e teve fim no domingo (19). Os empresários de sacramento viajaram sem custo e com hospedagem e café da manhã inclusos. 

“Eu gostei muito do evento, apesar de no meu segmento haver apenas dois estandes pude perceber a presença de confecções muito proveitosas, com mercadorias pra todos os públicos. Outro ponto interessante foram as palestras, todas de excelente nível e muito proveitosas também”, ressaltou a empresária Sônia Borges.

As compras não eram obrigatórias, mas a maioria dos lojistas sacramentanos conseguiram aproveitar a oportunidade e adquirir peças da feira.

 “Eu comprei muito. A feira é muito boa, uma ótima oportunidade para conhecer as marcas de Divinópolis. Eu já sou cliente de várias, mas para quem não conhece ainda o mercado de lá é muito bom prestigiar, porque vale a pena, tem peças lindas”, revelou Juliana Gomes.

A próxima edição da Minas Veste Brasil vai acontecer ainda este ano, quando fará o lançamento de novas coleções e marcas e será novamente aberta para todos os lojistas do Brasil. O intuito da ACE/CDL Sacramento é conseguir novamente proporcionar aos associados a viagem sem custos. A dica é para que fiquem atentos ao site da entidade para que não percam a oportunidade de participar.         


Galeria de foto

Total de 10 fotos