Notícias

  • Jun

    19

    2018

Associados ACE/CDL visitam Fispal

A Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizou no dia 14, missão à Feira de Insumos para Alimentos – Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café. Cerca de 30 associados aproveitaram a oportunidade para descobrir o que há de mais novo no mercado para inovações para restaurantes, pizzarias, bares, hotéis e lanchonetes, assim como para a indústria do sorvete, sorveteria e para a cafeteria profissional.

A entidade ofereceu translado gratuito aos associados e vagas limitadas pagas para as empresas não associadas. A ACE/CDL acredita na importância de proporcionar aos seus associados mais conhecimento, para que os mesmos possam manter-se atualizados e destacar-se no mercado. A Fispal é uma ótima oportunidade para isso, já que a mesma possui espaço exclusivo para o compartilhamento de informação e conhecimento, com palestras, debates e cases de sucesso das mais diversas áreas do setor, fornecendo informação de alto valor agregado para a gestão de restaurantes, padarias, bares, lanchonetes e similares.

A missão contou com empresários associados de longa data e também com novos associados e ambos referenciaram a mesma importância da Fispal. Para o empresário Carlos Antônio Pacheco, a visita sempre vale muito. “Sou visitante da Fispal há mais de dez anos e a considero sempre uma oportunidade de aprender e de vislumbrar novos negócios. Esse ano não foi diferente, apesar da feira ter diminuído o número de expositores, deixando de utilizar dois pavilhões da Expo Center Norte, a Fispal é uma feira onde despontam as novidades no segmento. Participar da feira nos dá a oportunidade de sair na frente dos nossos concorrentes, e ao mesmo tempo, levar aos nossos clientes as últimas tendências, não só em produtos, mas também em equipamentos, podendo abranger o aspecto gerencial/administrativo, oferecendo, portanto, um diferencial relevante.”

Para o novo associado Tiago Cintra, a visita foi motivadora e visionária. “Visitar a Fispal me deu uma visão maravilhosa. Eu espero poder ir no próximo ano para rever o que terão de melhor. É uma visita muito importante porque a Fispal proporciona manter o empresário sempre atualizado ao mercado. Mesmo não tendo os equipamentos modernos hoje, ainda podermos somar muito. A Feira me deu uma visão de que posso melhorar o meu negócio com um bom investimento em modernização. Vamos trabalhar para isso.”

Os empresários também ressaltaram a importância da Missão realizada pela ACE/CDL Sacramento. “A ACE/CDL está de parabéns pela iniciativa da missão, isso sim é importante para o associado devemos ver e conhecer mais sobre o que fazemos em nosso dia a dia profissional”, revelou Tiago.

Para Pacheco, a visita proporcionada pela ACE/CDL é uma ação que mostra que a entidade está atenta as necessidades e visões de crescimentos dos associados. “Acho que essa iniciativa faz parte da missão da ACE/CDL, e considero uma excelente iniciativa ao proporcionar facilidade ao associado no acesso a esse tipo de evento. Poder participar da Fispal representa estar em contato com as últimas novidades e tendências e tem se mostrado uma ótima oportunidade de desenvolvimento do meu negócio. Meus clientes agradecem e eu parabenizo a ACE/CDL por essa iniciativa.”

A feira aconteceu entre os dias 12 à 15 de junho na Expo Center Norte em São Paulo-SP. A entidade tem o intuito de organizar mais missões para feiras de outros ramos de atividade, podendo o próprio associado fazer sugestões para novas missões.

 

Fotos: Arquivo ACE/CDL Sacramento