Notícias

  • Jun

    17

    2015

Comércio Protegido tem data para implantação

A reunião realizada na noite de ontem (16) com o intuito de apresentar o projeto Comércio Protegido com o apoio da Polícia Militar foi prestigiada por mais de 40 empresários que já se inscreveram para a participação do mesmo.

Fernando Borges, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) iniciou a reunião apresentando aos empresários presentes os representantes da Polícia Militar e responsáveis pelo projeto, Tenente Idonis e Sargento Edna.

A apresentação realizou-se pela Sargento que relatou já ter implantado a rede de proteção em dois bairros da cidade, Skaff e Jardim das Acácias, com o apoio dos moradores locais.

Os empresários motivados já definiram a data da próxima reunião para início do projeto a realizar-se na próxima segunda-feira, dia 22 às 19 horas da sede da ACE Sacramento.

Aqueles que não compareceram à reunião de ontem, mas que estiverem interessados em participar deve apresentar-se no segundo encontro e inscrever-se no projeto que visa melhoria na segurança pública.

Informações na sede da ACE ou pelo telefone (34) 3351-1466

 


Galeria de foto

Total de fotos