Notícias

  • Nov

    29

    2017

Empresário Renzzo Scalon recebe Mérito Empresarial da Federaminas

Homenagem foi entregue na última noite do XX Congresso das ACEs Mineiras em Araxá

 

A noite do último sábado (25) foi especial para o empresário Renzzo Scalon, que recebeu da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais – Federaminas a homenagem do Mérito Empresarial, no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá.

A premiação é realizada aos empresários que se destacaram em seu meio, nas atividades de suas empresas, na participação do movimento associativo e em ações de interesse da comunidade. Cada Associação Comercial e Empresarial (ACE) indicou um empresário de sua cidade para receber a homenagem em âmbito estadual. Renzzo Scalon já havia recebido o Troféu Ângelo Crema como Empresário do Ano pela ACE/CDL Sacramento em setembro, e o recebimento do Mérito Empresarial da Federaminas completa as homenagens da entidade para o empresário.

Para o presidente da Federaminas, Emílio Parolini, o reconhecimento tem motivos singulares. “Os indicados para receber o diploma e a medalha do Mérito Empresarial 2017 são reconhecidos por gerar empregos e criar riquezas em suas regiões, prestando, assim, a sua parcela de contribuição ao desenvolvimento econômico e social do Estado e do País”.

O presidente da ACE/CDL Sacramento também destacou a importância da indicação do Empresário do Ano para o recebimento do Mérito. “O reconhecimento de quem está em evidência em nossa cidade pelo trabalho é importante porque valoriza o empresário que vem se destacando, gerando empregos e participando de nossa sociedade. Além disso, acredito que a indicação proporciona o reconhecimento em âmbito estadual que incentiva tanto o desenvolvimento quanto o crescimento do empresário indicado. O empresário também leva não somente seu nome e de sua empresa para ser reconhecido, como o de nossa cidade também. Desse modo demonstramos o quanto nossa cidade tem empresários capazes de fazer a diferença.”

Para o empresário homenageado, Renzzo Scalon, o reconhecimento foi motivo de muita alegria. “Ser homenageado em um evento tão grandioso, importante e organizado é sem dúvidas algo muito especial. Me sinto honrado tanto em receber essa homenagem, quanto em representar minha cidade diante da Federaminas. Me sinto mesmo muito honrado e agradecido por tudo isso”, afirmou o empresário.

O Mérito Empresarial homenageou mais de 80 empresários indicados pelas ACEs Mineiras no último dia do XX Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais.

 


Galeria de foto