Notícias

  • Nov

    13

    2015

Empresário Sacramentano recebe Mérito Empresarial da Federaminas

O último dia 31 foi festivo para a família Panificadora São Marcos. O empresário Marcos Antonio dos Santos foi representado por seu filho, Higor Caldeira dos Santos ao receber o Mérito Empresarial realizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais – Federaminas, em Poços de Caldas-MG.

No evento mais de 100 empresários foram homenageados por terem sido destaques em seus municípios na atividade empresarial, no movimento associativista e em ações de interesse de suas comunidades.  A solenidade contou com a presença de autoridades, dirigentes de associações comerciais, empresários do ano, familiares e convidados que totalizaram cerca de mil pessoas prestigiando a premiação.

O presidente da Federaminas, Emílio Parolini saudou os homenageados da noite dirigindo-se a eles como autênticos construtores do progresso do Estado e do País. O Mérito foi entregue a Higor Caldeira pelas mãos de Emílio Parolini e Fernando Borges, presidente da ACE Sacramento.

A classe empresarial sacramentana foi representada não apenas pelo presidente da ACE, mas por membros da diretoria, como a empresária e segunda tesoureira Ihana Junqueira, primeira secretaria Sonia Maria Borges, e Juliana Gomes, membro do conselho fiscal. O empresário Carlos Antônio Gomes, homenageado no Mérito em 2014 também compareceu este ano na premiação, além de familiares, amigos e colaboradores da empresa de Marcos, todos prestigiaram o sacramentano.

O Mérito Empresarial encerrou as atividades do XVIII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, que aconteceu de 29/10 a 01/11 e ofereceu aos presentes palestras, premiações, apresentação de projetos, shows artísticos e cases de sucesso.

Fotos: Arquivo ACE


Galeria de foto

Total de 10 fotos