Notícias

  • Jun

    09

    2017

Empresários Sacramentanos visitam a Fispal 2017

A ACE/CDL Sacramento levou cerca de 20 empresários à Feira de Insumos para Alimentos – Fispal no último dia 08. A exibição aconteceu na Expo Center Norte em São Paulo entre os dias 06 e 09 deste mês. Nessa edição três segmentos foram expostos na feira: Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café.

Os associados à ACE/CDL tiveram traslado gratuito e aproveitaram a oportunidade para visitar os estandes de diversas marcas de produtos, desde maquinário para indústrias e varejo, até produto final para revenda. Foi possível conferir de perto tendências mercadológicas, inovações e preços, além de fazer contato com possíveis fornecedores.

Os empresários sacramentanos reconheceram a importância da experiência e mostraram-se animados para visitar a próxima edição da feira.

Para o empresário Guilherme Fonseca, proprietário do Buffet Mimi Eventos e gerente do Restaurante Armazém, a experiência foi válida e agregou valores ao seu negócio. “Tudo o que pude ver na Fispal achei bem interessante. A parte de cozinha e buffet estava muito completa, era possível ver o quanto a tecnologia está presente hoje nos segmentos, pois tudo estava muito moderno. Era possível encontrar desde fatiador automatizado e cozinha industrial até utensílios para mesa como talheres, louças e copos, tudo de mais atual. A experiência foi muito proveitosa, de grande valia para acompanhar as tendências para o mercado. Adquiri cinco peças para o meu buffet. ”

O empresário também ressaltou a grandiosidade da Fispal e a disposição para repetir a experiência. “A feira estava muito completa e mesmo que uma parte dela não seja do ramo em que minha empresa está inserida, como de café e sorvetes, não pude deixar de perceber que os segmentos também estavam expondo as melhores opções de cada segmento. Com certeza irei mais vezes. Acho bem importante o empresário sacramentano participar haja vista que é uma feira que podemos acompanhar todas as tendências tecnológicas do mercado”, concluiu.

O empresário Denis Fabiano Afonso, proprietário do Supermercado Maísa, também ressaltou a importância da experiência. “Gostei muito de participar da feira, frequentar esse tipo de exposição resulta sempre em adquirir muito conhecimento a respeito de novos produtos e materiais. A importância de participar de atividades como essa é realmente não apenas o crescimento pessoal como empresarial também.

Para nós que temos planos de ampliação principalmente em nossa área de panificação, foi possível ver uma gama de utensílios atuais do mercado que com certeza vão nos acrescentar nesse projeto”, finalizou.

O intuito é que a ACE/CDL consiga proporcionar essa experiência a um número ainda maior de empresários no próximo ano. A Fispal inclusive já tem data marcada para 2018, a feira deve acontecer entre os dias 12 e 15 de junho.

A Fispal é reconhecida como o maior encontro de alimentação fora do lar da América Latina. 


Galeria de foto