Notícias

  • Nov

    01

    2013

Federaminas homenageia empresário Sacramentano

                                                                                                   

Presidente Federaminas, Wander Silva, Empresário – Madeflora André Franzoi, Presidente ACE Sacramento Fernando Borges.

No último 25 de outubro a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas) realizou a entrega do Mérito Empresarial 2013. Participou e recebeu a premiação André Franzoi, (representando Francisco Franzoi Madeflora), escolhido o empresário do ano, pela Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE). O evento reuniu cerca de 1,3 mil pessoas, entre autoridades, lideranças empresarias e convidados.

                                                                                                               

André Franzoi representante com diploma Mérito Empresarial 2013 concedido pela  Federaminas

O presidente da Federaminas, Wander Luis Silva, destacou em pronunciamento a importância de se homenagear personalidades e empresários que contribuem para o pleno desenvolvimento socioeconômico do Estado e do País. O secretário-adjunto de Estado de Desenvolvimento Econômico, Antônio Eduardo Macedo Soares de Paula Leite Júnior – representante do governador Antonio Anastasia no evento também atribuiu aos empresários, como construtores de mudanças e progresso, o desafio de transformar a economia de Minas

Fernando Borges presidente da ACE Sacramento nos dias 24 e 25 juntamente com alguns membros da diretoria da associação participaram da entrega do mérito e de vários cursos e palestras dentro do XVI Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, com tema: “Romper Fronteiras: Uma nova visão de associativismo”.

                                                                                                       

Representando empresário do Ano 2013 André Franzoi – Madeflora juntamente presidente ACE Fernando Borges.
 
 
Créditos fotos: Art's Comunicações.