Notícias

  • Abr

    07

    2017

Fernando Borges integra diretoria da Federaminas

O atual membro da diretoria da ACE/CDL Sacramento, Fernando Borges Gomes, compõe também a diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minhas Gerais – Federaminas, que vai administrar a entidade junto ao presidente reeleito Emílio Parolini.

Para Fernando Borges fazer parte da diretoria da entidade estadual é um facilitador para que as necessidades da ACE/CDL Sacramento sejam transmitidas com mais prontidão à entidade. “Fazer parte da diretoria da Federaminas representa um grande avanço no associativismo em Sacramento, pois com isso nos tornamos mais fortes e reconhecidos a nível estadual. E também poderemos levar as nossas reivindicações diretamente para a Federação, assim como trazer novos serviços e produtos para Sacramento. Realizar troca de experiências, saber o que outras ACEs estão fazendo de bom e se é importante implantar em nossa ACE também será de grande importância”, revelou.

O diretor também esclareceu como irá contribuir com a entidade estadual. “Atuarei como diretor e estamos prontos para ajudar em todas as áreas necessárias, levando novas ideias para serem analisadas e quem sabe serem implantadas na Federação e até mesmo nas ACEs do Estado”, ressaltou.

A solenidade de posse da entidade para o triênio 2017/2019 aconteceu no último dia 24 às 19h30, no auditório do Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, com a presença de cerca de 300 pessoas, entre elas o presidente da ACE/CDL Sacramento, João Paulo Zago e os diretores Edir Antônio Borges e Paulo Alves de Oliveira Júnior prestigiaram o evento.

            

Confira a reportagem e mais fotos sobre a posse no site da Federaminas em:

https://www.federaminas.org.br/index.asp?c=padrao&modulo=conteudo&url=5939

 


Galeria de foto

Total de 7 fotos