Notícias

  • Mar

    22

    2017

Locação Multicoisas completa uma semana de reinauguração

A empresa Locação Multicoisas completa nesta quarta-feira (22) a inauguração de sua nova sede realizada na última quarta-feira (15). O estabelecimento comercial ganhou mais espaço, melhor disposição para os produtos oferecidos, um estoque maior e ainda ampliou a gama de mercadorias para venda.

O empresário Luiz Omar Pacheco realizou a reinauguração de sua empresa com o intuito de melhorar o espaço interno da loja e setorizar as linhas de produtos oferecidos para facilitar a vida do cliente. Mas a nova sede traz muito mais do que isso: uma nova roupagem na logomarca, um mascote especial e muitos produtos.

Luiz Omar Pacheco sempre acreditou no potencial do ramo de locação de estruturas. Em 1989 mesmo sem local amplo e definido o empresário apostou na atividade e adentrou ao mercado. Em 2007 uma parceria estabelecida com o irmão Carlos Antônio Pacheco agregado a experiência do negócio fez com que a empresa continuasse em constante crescimento. O empresário Luiz Omar investiu então na independência de mesma e a partir do ano de 2010 assumiu a direção da Locação. Foi em 2012, com o auxílio da filha Bruna Pacheco, que a ampliação das atividades da empresa aconteceu. A mesma passou a oferecer aos clientes do município não apenas a locação de estruturas e maquinário, como também a venda de acessórios para ferramentas.

Com a evolução da loja ao longo dos anos, Gabriela Pacheco, também filha do empresário juntou-se à equipe para fortalecer ainda mais a empresa e seus negócios. A loja passou a ofertar uma gama maior de produtos como materiais hidráulicos e elétricos, ferramentas elétricas e manuais e uma diversidade em produtos até então, pouco encontradas na maioria dos estabelecimentos locais.

A empresa familiar, antes localizada no bairro Alto Boa Vista ganha agora um local mais privilegiado no centro da cidade, proporcionando aos clientes um acesso mais viável às compras.

A marca da mesma também sofreu transformações: antes conhecida como Locação Construção e Eventos, passa agora a ser reconhecida por Locação Multicoisas, que define melhor a grande quantidade de produtos oferecidos. A empresa hoje emprega doze colaboradores diretos e indiretos.

A Locação Multicoisas é uma empresa familiar que sempre acreditou nos clientes sacramentanos e que procura trazer sempre o melhor, por isso todos atuam no crescimento da mesma. O empresário Luiz Omar Pacheco atua na área da diretoria geral e compras, as filhas, Bruna Luiza Pacheco é responsável pelo departamento de compras e Karla Gabriela Pacheco no departamento financeiro e recursos humanos. A esposa Geiza Pacheco é advogada mas também faz parte da Locação através de sugestões e motivação para que a empresa cresça sempre mais.

Apesar da loja ser ainda de um segmento na maioria das vezes administrado por figuras masculinas, Bruna e Gabriela administram com maestria a loja e mostram total conhecimento sobre os produtos que vendem. “Ele teve que se virar com o que tem” – risos – ressaltou Gabriela referindo-se ao pai repassar a elas a responsabilidade de estarem também à frente da Locação.

Hoje a empresa se encontra na Avenida Antônio Carlos, número 327, Centro. Telefones para contato: (34) 3351-4002 / (34) 99170 4880 – Whatsapp.

 

Um mascote especial

Quem olha com atenção para o mascote da Locação Multicoisas mesmo que não o conheça percebe que ele tem traços de uma pessoa real. E na verdade é isso mesmo, o mascote é uma homenagem a Sebastião Verônica Pacheco, pai já falecido, de Luiz Omar e mais nove filhos. Talvez você não o identifique pelo nome, mas com certeza reconhece quando esclarecemos que ele é o famoso “Tião da Curandeira”, afinal quem nunca comeu o famoso pastel do “Posto do Tião”?

Sebastião Pacheco passou a vida trabalhando com comércio. Ao lado de sua esposa Maria Aparecida Pacheco constituíram uma família com dez filhos. Luiz conta que a homenagem feita ao pai é o reconhecimento por ele ter sido um homem empreendedor e visionário, que mesmo com pouco estudo conseguiu criar toda a família trabalhando com comércio.

Dono de mercearia, de farmacinha na zona rural, de posto de gasolina na época em que a bomba era ainda a manivela, Sr. Sebastião tinha o pensamento sempre a frente e arriscava onde ninguém mais se atrevia.

O posto do Tião surgiu assim, quando o projeto de uma estrada que passaria entre Sacramento e Araxá ainda estava no papel. Sebastião acreditou no projeto e construiu o posto antes mesmo da estrada existir. Hoje o local é um marco para todos que passam por Sacramento e um ponto certeiro para os conterrâneos saborearem o pastel singular do local.

Sr. Sebastião contou sempre com o apoio da esposa Maria Aparecida, que era quem fazia as quitandas, almoço e jantar para o restaurante que tiveram.

Luiz ressalta que outra grande qualidade do pai era o respeito e a parceria com a concorrência, algo que ele considera ter herdado também, pois tem bom relacionamento com as demais empresas do ramo.

O espírito empreendedor passou de geração para geração, dos dez filhos de Sr. Sebastiao e Dona Maria, a maioria deles trabalha com comércio e os netos também já estão inseridos. Uma cultura familiar positiva para a família Pacheco e também para todos os sacramentanos que podem sempre contar com empresas onde o foco é sempre oferecer o melhor.


Galeria de foto

Total de 6 fotos