Notícias

  • Jun

    24

    2020

Megalive promovida pela ACE/CDL Sacramento leva música variada e solidariedade

No último sábado (20/06), às 14 horas a ACE/CDL Sacramento realizou a edição da ‘Megalive' com 11 músicos da cidade e atração surpresa BeJazz Street Band de Araxá. Com duração de 05 horas, as atrações foram do sertanejo ao rock e contribuíram para a solidariedade. Evento promovido pela entidade teve o patrocínio das empresas Onda Internet e o Sicoob Sacramento. Transmitido no canal do youtube da ACE Sacramento, ainda disponível na plataforma para ver e rever.

De acordo com o presidente da ACE Sacramento, Patrick Pacheco, “ é mais uma ação da entidade para adquirir os kits com os produtos de limpeza e higiene pessoal, fraldas e máscaras que serão doadas as famílias carentes”. Ainda para Patrick, o setor cultural tem reflexos negativos da pandemia, e a ACE Sacramento proporcionou, “momentos de divulgação do trabalho dos músicos locais que também puderam receber doações financeiras, uma vez que eles estão entre os mais prejudicados com a pandemia do novo coronavírus”, explicou.

“Evento nota mil, tudo perfeito!”, afirmou a vocalista da banda Uai Song, Carol Pi. Outro fator por ela mencionado foi da organização, “desde a primeira reunião na sede da ACE, com a criação do grupo de WhatsApp, fomos atendidos nas solicitações pelos organizadores, tudo com transparência e segurança”.

A musicista Cláudia Cruvinel, com seus 38 anos de trabalho no ramo, classificou a ‘Megalive’ como momento histórico, “ a Live promovida pela ACE, ficará registrada na história de Sacramento como um grande momento de união dos músicos. Nós que com as dificuldades, temos feito lives como forma de angariar recursos financeiros, vem agora fazer algo para o próximo, é maravilhoso”, destacou.

Os músicos intercalaram as apresentações nos palcos Onda Internet e Sicoob Sacramento: Artigo 23 (Sicoob), Banda Uai Song (Sicoob), Bruno e Robson (Onda), Felipe e banda (Sicoob), Ivan e Maria (Onda), Kassabian Musical (Onda), Leandro da Rota 22 (Onda), Léo e Helder (Onda), Maria Amélia e Guilherme Kassabian (Onda), Paulo Vítor e Guilherme (Sicoob) e o Trio João Oswaldo e Camila Rocha (Onda).

A campanha ACE Solidária terminará no próximo dia 30 de junho. Após será feita prestação de contas das doações e utilização dos recursos no site da ACE Sacramento (www.acesacramento.com.br).

Doação

Banco: Banco Sicoob 756

Agência: 3165

Conta Corrente: 5196-9

Favorecido: Associação Comercial e Empresarial de Sacramento

CNPJ: 20.030.573/0001-75

 

(Asscom – ACE/CDL Sacramento)