Notícias

  • Set

    12

    2014

Presidente da ACE Sacramento representa empresários em BH

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) Fernando Borges esteve nessa última quarta-feira (10), em reunião das Associações Comerciais realizada na Cidade Administrativa, prédio Minas – Sede do Governo de MG em Presidente Tancredo Neves, Belo Horizonte.

A reunião foi liderada pelo presidente da Federaminas, Emílio Parolini e contou com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Rogério Nery.

O encontro se destinou ao debate de demandas empresariais e da economia de diversos municípios, onde reivindicações das ACEs mineiras foram entregues ao secretário. Fernando Borges participou com sugestões, como a análise da tributação do estado de Minas Gerais.

Rogério Nery teve espaço para esclarecer o que o Estado tem preparado para os empresários mineiros. Pontos como a instalação do gasoduto de Belo Horizonte à Uberlândia, com passagem por Sacramento e a mudança da lei de licitação onde até 80 mil devem ser comprados de micro e pequenas empresas, foram ressaltados durante o encontro.

Cerca de 80 pessoas, presidentes e representantes das ACEs mineiras marcaram presença na reunião. 

 

Fotos: ACE


Galeria de foto

Total de 2 fotos