Notícias

  • Ago

    14

    2017

Sábado na Praça homenageia os pais

No último sábado (12), a ação Sábado na Praça aconteceu em homenagem aos pais, celebrando antecipadamente a data comemorativa. O coreto da praça da Basílica tornou-se palco de atrações musicais que foram de moda de viola a rock, contando ainda com uma participação especial de um grupo de jazz e uma homenagem dos alunos do Colégio Rousseau.

O Sábado na Praça realizou sua segunda edição com um tema especial, o dia dos pais. A ação teve início as 9h45 na Avenida Visconde do Rio Branco com a participação especial do grupo BeJazz Street Band de Araxá, que encantou não apenas quem caminhava pela rua, como também os lojistas e clientes. O grupo encerrou sua apresentação no coreto da praça abrindo assim as apresentações seguintes.

A ação seguiu com a participação dos alunos do Colégio Rousseau que regidos pela professora Cláudia Cruvinel e ao som de flauta e canto, homenagearam os pais.

O Núcleo Musical Claudia Cruvinel ficou por conta das apresentações seguintes, com bandas diversas formadas entre os alunos e professores da escola de música. As apresentações surpreenderam devido ao repertório variado, agradando assim a preferência musical de todos os pais. Da moda de viola ao rock as apresentações totalizaram cerca de dez músicas executadas.

O Sábado na Praça é uma ação entre a Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a Prefeitura Municipal de Sacramento. O intuito é valorizar os artistas locais, proporcionar mais cultura para os sacramentanos e movimentar o comércio local.

Os interessados em participar do Sábado na Praça devem entrar em contato com a ACE/CDL Sacramento pelo telefone (34)3351-1466.


Galeria de foto