Notícias

  • Set

    03

    2014

Troféu Ângelo Crema é entregue em noite de gala

A Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) concedeu a diversas categorias empresariais o troféu Ângelo Crema, no último sábado (30), em noite de gala no Pacheco’s Buffet.

Prestigiada por cerca de 400 pessoas, a festa que este ano ganhou nova data e formato, em premiação exclusiva realizada pela ACE, marca o ano de 2014 homenageando o esforço e dedicação daqueles que desempenham com excelência o trabalho no comércio sacramentano.

Karin Abud Mauad, vice-presidente da Federaminas, prestigiou o evento, assim como Pe. Sérgio Márcio de Oliveira, Dr. Francisco Rafael da Silva Neto, representante do ministério público, e vereadores do município de Sacramento.

O troféu “Ângelo Crema” foi criado em 1.999 e homenageia os empresários(as) que se destacam no cenário comercial da cidade. 

 

História

Ângelo Crema foi o primeiro presidente e um dos fundadores da ACE, em 1.936. Nessa época conhecida como Associação Comercial Agropecuária Industrial de Sacramento (ACAIS).

O nome da Associação sofreu modificações durante vários anos:

1981 - Associação Comercial e Industrial de Sacramento (ACIS)

1999 - Associação Comercial Industrial Agropecuária e Prestação de Serviços de Sacramento (ACIAPSS)

2011 - Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE)

A nomenclatura não mudou a essência da Associação, sempre vista como entidade forte que promove a união, harmonia e o associativismo entre seus associados. Desde 1936 defende que a empresa privada é instrumento fundamental para o desenvolvimento de Sacramento. 


Galeria de foto