Notícias

  • Nov

    28

    2013

Troféu Ângelo Crema é entregue pela ACE em noite de festa

No sábado (23) a Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) fez a entrega do troféu “Ângelo Crema” aos empresários homenageados. Para os escolhidos a noite foi de festa que contou com buffet, show e muita alegria. Por meio de sua diretoria, a ACE escolheu oito empresas que foram destaque em 2013 e reconheceu o empresário de 2013.

Na escolha dos agraciados, os diretores observam se as empresas exercem alguma atividade no comércio, indústria, agropecuária, prestação de serviços e atividades sociais, na cidade de Sacramento (MG). E ainda elas devem ser reconhecidas na sua tradição, idoneidade, empregabilidade, reinvestimentos na cidade.

Foram escolhidos em 2013 como: Destaque Empresarial no Comércio - Varejão Primos (Carlos Antônio Gomes); Destaque Empresarial na Indústria – Scala (Scalon e Cerchi); Destaque Empresarial Prestação de Serviços – Compumais (César Roberto Cardoso); Destaque Empresário Jovem – Leandro Gonçalves de Oliveira (Master Supermercado); Destaque Empresarial Mulher - Maria Verônica de Melo Loiola (Madeireira Casarão); Destaque no Trabalho Social – Saks (José Renato Marques); Destaque Empresarial da Agropecuária - Terra Viva (Patrick de Block); Destaque Empresarial Tradição - Padaria Cerchi (Leonardo Cerchi). Também recebeu o troféu Ângelo Crema o Empresário do Ano em 2013 foi escolhido Francisco Franzoi (Madeflora).

Para o presidente da ACE, Fernando Borges, o momento não poderia ser só de festa “que todos nós possamos compreender que esta também é a hora de refletirmos mais em nosso trabalho, para que possamos buscar cada vez mais melhorar e continuar sendo reconhecido pelo público”, discursou.

O empresário César Roberto (Compumais) ficou surpreso com a escolha de sua empresa “fico surpreso devido o pouco tempo de mercado, porém ficamos muito contentes e motivados a buscar novas melhorias”. Outro empresário, Leandro Gonçalves (Master Supermercado) revelou que o prêmio é um estimulo e afirmou que estará dedicando e priorizando o atendimento “tentando a cada dia proporcionar mais conforto ao nosso cliente, vejo essa escolha como reconhecimento, e foi muito gratificante”.

Troféu Ângelo Crema

O Troféu foi criado em 1999 e tem por finalidade de homenagear aqueles empresários (as) que se destacaram no cenário sacramentano, em vários seguimentos. Ângelo Crema é uma homenagem ao primeiro presidente e um dos fundadores da Associação em 1936.

 

 

Créditos fotos: Walter Reis


Galeria de foto